quarta-feira, 28 de novembro de 2012

OCUPAÇÃO DE TEMPOS LIVRES NAS FÉRIAS DE NATAL


A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos tem abertas as inscrições (limitadas a 50 crianças), até ao próximo dia 7 de Dezembro, para o OTL Natal Desportivo, 2012, as quais poderão ser feitas nas piscinas municipais e juntas de freguesia, mediante o pagamento da importância de 15 € (inclui seguro de acidentes pessoais).
As actividades de cariz desportivo estão explicitadas no cartaz da iniciativa que seguidamente se publica, e destinam-se a crianças entre os 6 e os 15 anos que durante uma semana (17 a 21 de Dezembro) poderão conviver, jogar e praticar desporto com o devido enquadramento técnico.
As actividades decorrerão entre as 9.30 h e as 17 horas, podendo as crianças ser entregues no pavilhão municipal de Salvaterra de Magos a partir das 8.45 h e tendo que ser recolhidas até às 17.30 h. Caso as crianças não vão almoçar a casa o custo dessa refeição, por dia, é de 2,10 €. 

3 comentários:

  1. E as crianças das outras freguesias vão em quê? A pé ou nas carroças dos avós?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente essa é uma limitação para a qual a actual gestão camarária ainda não encontrou solução.

      Eliminar
    2. NÃO SIMPLESMENTE ESTA É UMA ATITUDE DO EXECUTIVO DA CAMARA MUNICIPAL DEFENIDA POR UMA ESQUERDA RADICAL QUE NUMA LINHAGEM DE DESCRIMINAÇÃO E DESPREZO PELO PROXIMO DEFINE BEM A SUA LIDERANÇA SÓ AS PESSOAS PODEM MUDAR TUDO ISTO NO FUTURO

      Eliminar