sexta-feira, 8 de março de 2013

MÚSICA NA CABANA E COMÉDIA NO TANANAS


Hoje, dia 8 de Março, a Cabana dos Parodiantes em Salvaterra de Magos, volta a colocar em lugar de destaque a música, desta feita recorrendo a músicos profissionais vindos da velha escola do Hot Clube Portugal.
Vão estar naquele espaço comercial, a partir das 22 horas, em mais uma edição das Sextas da Cabana, a voz de Bárbara Lagido, a guitarra de Zé Soares e o contrabaixo de Yuri Daniel.


Um outro exemplo, entre vários outros que poderíamos dar, é o dinamismo que a gestão do Tananas Bar, nos Foros de Salvaterra, coloca na animação e no entretenimento de todos quantos resolvam por ali passar uma noite. Amanhã, sábado, é a vez do Stand Up Comedy. 



Procuraremos - sempre que possível e nos seja enviada informação - continuar a divulgar o trabalho na área cultural/musical que for sendo assumido pelos estabelecimentos comerciais do concelho ou pelos grupos/bandas que integrem músicos residentes no Município de Salvaterra de Magos. É este o nosso modesto contributo, ajudar na divulgação e na promoção do que aqui se vai fazendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário