quarta-feira, 13 de março de 2013

DINOSSAUROS & ...


A notícia do semanário O MIRANTE, que se reproduz de seguida, evidencia uma luta fratricida entre autarcas BE, onde cabe a insinuação, a intriga e a maledicência, dado que o apego ao Poder (para uns) e/ou a ambição pelo Poder (para outros) justificam o confronto a que se assistiu na última Assembleia Municipal de Salvaterra de Magos.
O episódio não nos surpreende porque já aqui tínhamos dito que a candidatura autárquica 2013 colocava em rota de colisão três candidatos - João Abrantes, João Nunes e Manuel Neves. O apoio da Presidente da Câmara a este último será decisivo para a sua "escolha", pois o Bloco considera indispensável o apoio da edil que governa o Município há 16 anos e que, como almeja regressar ao Poder em 2017, não pode apoiar autarcas bloquistas que travariam esse seu desejo, como certamente sucederia se o candidato fosse João Abrantes ou João Nunes. 
A eternização no Poder, um tema que o BE nacional tanto comenta e condena na Assembleia da República não parece merecer a atenção daquela direcção política quando os protagonistas são militantes ou autarcas seus. A coerência não é, mais uma vez, o forte desta estrutura partidária!...

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

Sem comentários:

Enviar um comentário