sexta-feira, 15 de março de 2013

CAVALEIRA E FORCADOS DE SALVATERRA DE NOVO EM ACÇÃO


No domingo, dia 24 de Março, a partir das 16 horas, a Praça de Touros de Salvaterra de Magos volta a animar-se, desta feita com a tradicional Tourada do Tomate, já em 9ª edição. Mais informações sobre este evento taurino no recorte da notícia que seguidamente se publica.

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

2 comentários:

  1. Por acaso a banda de salvaterra também lá vai estar. Parece cada vez mais que não gosta mesmo da banda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que lamento é que cada vez mais vezes um tal "anónimo" use a Banda de Salvaterra para se intrometer na vida política local, para fazer crítica a autarcas, neste caso um vereador, que procura divulgar as iniciativas e o trabalho das gentes e das associações do concelho.
      Acredito que a Direcção desta Associação (e de outras existentes no concelho) não se revejam neste tipo de comportamentos anónimos, absolutamente deploráveis.
      A Direcção da Academia sabe que sempre que remeteu informação ao vereador socialista através de email (hmesmenio@sapo.pt) ou do facebook como por exemplo arranque de aulas e alguns eventos elas são divulgadas. Tenho bons amigos músicos nessa Banda... pelo que a insinuação feita por este anónimo é torpe e cobarde.
      A informação sobre esta tourada tem por base o recorte do jornal que se publicou e como o leitor do espaço pode ver não há qualquer referência à Banda e a Direcção daquela sabe bem que não nos informou do seu envolvimento nessa iniciativa.

      Eliminar