quarta-feira, 17 de abril de 2013

TODOS PRECISAMOS DOS BOMBEIROS, AJUDE-OS…


Quanto mais depressa a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos conseguir livrar-se do passivo que ainda acumula, mais disponível fica para apostar na melhoria dos meios de socorro à população. Daí que se diga frequentemente que ajudar os bombeiros é ajudar-se a si próprio.


 Quando os tempos são de dificuldade mais se impõe sejamos solidários e é esse exemplo que os próprios Bombeiros querem dar, com a campanha “Um brinquedo, um sorriso”. Bem hajam!
NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

“Um brinquedo, um sorriso!” é o nome da ação de solidariedade lançada pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos (AHBVSM) e que visa recolher brinquedos para entregar a crianças de famílias desfavorecidas.
Esta iniciativa, que se insere na campanha “Um bombeiro, um amigo!”, vai decorrer durante os meses de abril e maio, para que a entrega seja realizada a 1 de junho, dia mundial da criança.
Apesar das muitas dificuldades financeiras com que se debate, a AHBVSM conseguiu reduzir o seu passivo de 422 para 375 mil euros, segundo as contas que foram apresentadas aos associados na última assembleia geral, que decorreu na semana passada.
O relatório de gestão de 2012 foi aprovado por maioria com 38 votos a favor e três abstenções, ao passo que o plano de atividades e orçamento para 2013 foi aprovado também por maioria com 41 votos a favor e apenas duas abstenções.

1 comentário:

  1. Sem colocar em causa o teor do comentário anónimo que chegou, não o posso publicar pois as afirmações feitas podem necessitar de contraditório por parte do comando ou da direcção da Associação e isso só é viável se quem comenta puder ser identificado.

    ResponderEliminar