segunda-feira, 1 de abril de 2013

DIA DAS MENTIRAS


Este espaço associa-se com este post à celebração desta data. Esperemos que o seu conteúdo seja observado com a reserva que o dia 1 de Abril recomenda.


Uma das notícias que corre (e surpreende) o concelho de Salvaterra de Magos, ainda que a coincidência com este dia nos suscite algumas reservas, é que o  vereador Manuel Neves é o escolhido pelo Bloco de Esquerda (BE) para liderar a sua candidatura autárquica em 2013, deixando para trás João Abrantes (deputado municipal BE) e João Nunes (Presidente da Junta de Freguesia de Salvaterra de Magos).


Se reparar bem na imagem seguinte achará algo estranho... os ponteiros do relógio andam em sentido directo, o inverso do que é habitual, daí que a numeração nele indicada também seja a inversa da que costumamos ver. Será isso verídico?!...


Enquanto reflecte desejamos-lhe um excelente início de semana... com a alegria e a boa disposição que lhe for possível.

1 comentário:

  1. Caro anónimo, não publico o seu comentário porque ele é excessivamente contundente para com um dos nossos adversários políticos... (ainda que reconhecendo que o seu conteúdo é uma caricatura baseada em traços que são verdade). É uma decisão minha, desculpe.

    ResponderEliminar