domingo, 7 de abril de 2013

A MOSTRA GASTRONÓMICA TERMINA HOJE NOS FOROS DE SALVATERRA


Hoje é o último dia em que poderá ir aos Foros de Salvaterra fruir do melhor que algumas das associações da freguesia têm para oferecer aos visitantes em termos de gastronomia regional. 


No pavilhão da Comissão de Festas dos Foros de Salvaterra estão o Grupo Desportivo Forense, a Associação dos Amigos das Festas dos Foros de Salvaterra, o Rancho Folclórico Regional dos Foros de Salvaterra e a Escola de Shorinji Kempo.

(Em primeiro plano está a banca das Mosqueteiras de Salvaterra)
(Ontem pelas 19 h no palco - Mc Company. Hoje à mesma hora - Dream Dancing)

Em paralelo com a gastronomia há diversos momentos de animação musical e dança. A solidariedade não foi esquecida pelo que todos poderão ajudar o Centro de Bem Estar Social dos Foros de Salvaterra e as Mosqueteiras de Salvaterra na sua campanha de angariação de verbas a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.


Este evento proporciona também a todos os que o visitem um espaço de exposição onde vários artesãos apresentam os seus trabalhos aproveitando, muitos deles, para irem realizando outros. Hoje ainda vai a tempo de apreciar no local aquilo que as fotos apenas ilustram. As entradas são livres!


Aproveite estas iniciativas para conviver e, na medida do possível, para ser solidário e ajudar as associações que arduamente labutam para nos proporcionar alegria, diversão, desporto, etnografia e dança(s). Bem hajam todos os que tornaram isto possível!

Sem comentários:

Enviar um comentário