quarta-feira, 10 de abril de 2013

NEM TUDO SÃO MÁS NOTÍCIAS


A incomodidade das pessoas, a sua divulgação na imprensa regional e as pressões feitas pelos autarcas ajudaram a minimizar o problema que se vivia na Rua Vale do Cilhão em Marinhais, em resultado da intervenção em curso de colocação da rede de esgotos domésticos num troço da estrada.
Com efeito a Presidente da Junta de Freguesia de Marinhais, Fátima Gregório, estabeleceu inúmeros contactos junto da empresa empreiteira e da empresa dona da obra, as Águas do Ribatejo – uma das vezes numa reunião em que também participei enquanto vereador e de aqui deixei público relato oportunamente – denunciando o facto das pessoas não conseguirem chegar a suas habitações no decurso das obras e também depois destas terminadas. 
Chamámos a atenção para o facto do problema ser ao nível da qualidade das terras que formavam a camada superior do piso, mas também por terem sido “destruídas ou assoreadas” as valetas que faziam a drenagem das águas pluviais da(s) estrada(s), situação que ainda foi mais agravada pela quantidade de chuva que tem caído. Felizmente a situação parecer ter melhorado um pouco!...

NOTÍCIA DIS PONÍVEL EM

2 comentários:

  1. è assim que se faz oposição. Oposição construtiva em que se contribui para a resolução de problemas das populações, não é no gabinete e fazer de conta ques e faz alguma coisa. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. também deve ser preciso chamar a comunicação social para ver se alguém resolve tomar medidas para virem acender o candeeiro do jardim da c+s de marinhais que está apagado desde o ano passado, e a sua escuridão atrai consumidores que não gostam de luz

    ResponderEliminar