terça-feira, 2 de abril de 2013

QUEREMOS SER A ALTERNATIVA A QUEM GOVERNA E NÃO A QUEM SE OPÕE


Nos últimos anos – e desde que eleitos – os autarcas socialistas têm cumprido com zelo e correcção democrática as funções que lhes foram confiadas pelas populações no último acto eleitoral, seja na oposição ou na governação de algumas das freguesias, Glória do Ribatejo, Marinhais e Muge.
A nossa conduta foi sempre norteada pelo bom senso, pela proximidade aos problemas das pessoas e, com humildade, temos aprendido e cumprido – todos os dias -  o papel que os eleitores destinaram aos candidatos que em 2009 estiveram nas listas propostas pelo Partido Socialista. O exercício da actividade autárquica não se faz só quando se ganha, nem quando as eleições se aproximam!...
É porque temos sido empenhados e sérios no trabalho que vimos desenvolvendo, é porque estamos a construir equipas onde os critérios são a competência, a disponibilidade e a vontade de FAZER por este concelho, que acreditamos que vamos voltar a ser uma alternativa à actual liderança BE da Câmara Municipal.
Estamos disponíveis para oferecer uma solução de governação credível, responsável e segura, sem ódios e/ou retaliações. E é por isso que à medida que o processo eleitoral avançar vamos - cada vez mais - cingir-nos à apresentação dos nossos candidatos e das nossas ideias, até porque o concelho pode vir a exigir que tenhamos de convergir, com outros, na busca de uma solução estável de gestão do Município.
Em nome da clareza política importa que deixemos expresso que jamais estaremos disponíveis para o fazer (convergir) com aqueles que nos tomem como os principais alvos da sua estratégia eleitoral. Para além desses não excluímos ninguém, até porque estamos convencidos que o que nos une na defesa das populações é muito mais do que aquilo que nos divide!...

Sem comentários:

Enviar um comentário