quinta-feira, 25 de julho de 2013

JORNAL Nº 1 DA CANDIDATURA


Já está impresso o primeiro número do jornal que os candidatos autárquicos socialistas resolveram levar por diante para, dessa forma, chegarem a casa das pessoas com as suas ideias e propostas, e fazendo-o ao mais baixo custo possível (0,10€ por habitação, pois os textos e a distribuição dos jornais são feitas pelos próprios candidatos, pelos autarcas, pelas Comissões de Jucentude e de Honra e por apoiantes).
Enquanto algumas outras candidaturas apenas “ressurgem” agora na véspera das eleições, nós mantivemos e privilegiámos sempre, ao longo de todo o mandato, o contacto pessoal e a informação das pessoas, nomeadamente através deste blogue e das redes sociais. Por essa razão faremos uma gestão da campanha eleitoral com muitos poucos recursos financeiros, mas cumpriremos a obrigação de fazer chegar aos nossos concidadãos a informação bastante para que possam escolher em consciência no próximo dia 29 de Setembro.
A democracia só faz sentido se a escolha for livre e informada, e nós não prescindimos de tentar isso, porque não desistimos da liberdade e da democracia, mesmo quando surgem alguns populistas de direita ou de esquerda a dizer que isso não vale a pena, que não é preciso!...

O início da acção de distribuição dos jornais, na passada 6ª feira, ao final da tarde, em Salvaterra de Magos

Se viermos a merecer a confiança das pessoas para gerirmos as autarquias a que concorremos, queremos que isso seja o resultado da capacidade  e do mérito de cada um dos nossos candidatos e das equipas que constituímos. 
Preferimos deixar para aqueles “populistas” a visão de que os partidos (e/ou as coligações) são os “donos” dos votos das pessoas e de que por isso não é preciso dizer claramente quem somos e ao que vimos. Não contem connosco para isso, nós vamos continuar a tentar chegar a TODA a gente, sempre com correcção e respeitando os nossos adversários.

2 comentários:

  1. Sr. Eng. deve continuar, bem hajam todas as pessoas que consigo fazem equipa dando a cara e atitude, uma equipa é isso, um conjunto de pessoas. (uma equipa de dois - é fraca!!!!) ^_^.

    ResponderEliminar
  2. No Voleibol de Praia as equipas são de 2. Assim e por comparação nas Autarquias de Praia as equipas também podem ser de 2. ;)

    ResponderEliminar