sábado, 13 de julho de 2013

BREVE OLHAR À FESTA DOS FOROS


Publico o Programa para hoje, sábado, das Festas dos Foros de Salvaterra, uma organização da Associação Os Amigos das Festas de Foros de Salvaterra.

Entrada no recinto
Tasquinha
Quermesse

Deixo-lhe algumas fotos que recolhi no primeiro dia dos festejos na expectativa de que isso possa levá-lo a deslocar-se ao recinto das Festas dos Foros de Salvaterra onde, logo na entrada, existe uma ampla tenda, uma tasquinha com excelentes condições. [Ontem as ameijoas estavam óptimas!...]


No primeiro dia o destaque foi para o Rancho Etnográfico da Várzea Fresca, a que se seguiram bailes e vária outra animação musical.


No Pavilhão da Comissão de Festas além do bar de apoio ao evento, estão algumas empresas com stands que procuram evidenciar o que por aqui se vai fazendo e se encontra disponível no mercado local. Público reconhecimento aos empreendedores/investidores que ainda acreditam!...


Se puder venha hoje ou amanhã até aos Foros de Salvaterra, toda esta gente se deu a este "incómodo" com o intuito de manter viva esta tradição, que anualmente vai possibilitando o convívio entre as pessoas a par de momentos de alegria e diversão.

Sem comentários:

Enviar um comentário