quarta-feira, 20 de junho de 2012

TRIATLO EM DESTAQUE


A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, na sua última reunião, teve oportunidade de saudar os resultados alcançados por estes dois atletas, irmãos - Márcio e Valdo Neves - residentes em Marinhais. A ambos desejamos os maiores sucessos e que atinjam na plenitude os seus objectivos desportivos.

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

4 comentários:

  1. Ainda bem que encontraram condições treino favoráveis em concelhos vizinhos. Votos de triunfos futuros. Pode ser que outros atletas/equipas vos sigam o exemplo e se mudem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgo que a confirmar-se que não existem condições de treino no concelho para os praticantes de triatlo, o ideal seria procurar criá-las e não que os nossos jovens se mudem. Se um dia viermos a merecer a confiança dos eleitores para gerir a autarquia avaliaremos esta situação.

      Eliminar
  2. Confiança essa que ja tiveram e nunca criaram condições para jovens e menos jovens.
    Em Benavente sabe-se o que se quer e o que as pessoas precisam.
    no desporto(sintecticos nas freguesias), na economia (zonas industriais), na cultura (cine-teatros, centros culturais), na relação entre autarcas e população

    ResponderEliminar
  3. Está equivocado caro anónimo foi em gestões socialistas deste concelho que se edificaram a escola secundária e as EB 2,3 de Marinhais e Salvaterra de Magos. Foram também em gestões socialistas que se colocaram ao serviço das populações todos os centros de dia a lares que ainda hoje existem.
    Um exemplo de trabalho muito positivo para os jovens e um outro para os menos jovens.
    De lá para cá, de facto, concordo consigo. As gestões da CDU e depois do BE não foram "brilhantes", longe disso, em alguns dos capítulos que enumera.

    ResponderEliminar