sexta-feira, 22 de junho de 2012

DEPUTADOS DE FREGUESIA DESTACAM

Roberto da Fonseca - bandarilheiro de Salvaterra de Magos (in blogue http://historiadesalvaterra.blogs.sapo.pt/)

No período antes da Ordem do Dia da Assembleia de Freguesia de Salvaterra de Magos, realizada ontem à noite, os deputados de freguesia eleitos pelo partido socialista fizeram uma breve intervenção onde destacaram algum dos eventos ocorridos na freguesia recentemente e que obtiveram sucesso e promoveram a vila de Salvaterra de Magos.

Os eleitos do Partido Socialista na Assembleia de freguesia de Salvaterra de Magos começam por saudar a Comissão das Festas do Foral, dos Toiros e do Fandango de 2012, pelo trabalho e pelo esforço que desenvolveram na organização e na divulgação das nossas Festas. O essencial conseguiu-se – entradas e largadas de toiros, campinos e provas de perícia de cabrestos, tasquinhas, promoção das nossas Associações, dos nossos jovens, de alguns dos nossos músicos, cantores e dançarinos e muita outra animação musical. Parabéns à Comissão das Festas, aos comerciantes e empresários locais e a todos os demais que ajudaram.
Merece também destaque muito positivo o facto de no passado dia 1 de Junho, as crianças, os professores e os demais funcionário do Agrupamento de Escolas de Salvaterra de Magos terem trazido às ruas da vila um Desfile Histórico que procurou reproduzir a época dos Descobrimentos portugueses (séculos XV e XVI). Foram centenas e centenas de pessoas que animaram e tornaram diferente aquela tarde na nossa freguesia. Parabéns a todos eles.
Uma última referência elogiosa para as marchas de Salvaterra, Marchas Coração do Ribatejo, que já desfilaram nas Festas do Foral deste ano e que, no próximo sábado, dia 23 de Junho, vão voltar a percorrer, desta vez na companhia das Marchas Populares da Nazaré e de Almeirim, algumas das artérias de Salvaterra. A partida, por volta das 20.30 horas, faz-se do pavilhão do INATEL, segue para o Bairro Pinhal da Vila, onde terão uma 1ª actuação, regressando depois à AV. Dr. Roberto F. da Fonseca até ao Largo dos Combatentes (largo do Ribatejano), onde terão uma 2ª actuação. Obrigado a eles e elas pelo seu esforço e também a todos os que têm ajudado.

Salvaterra de Magos, 21 de Junho de 2012

Os eleitos no PS na AF de Salvaterra de Magos

_____________________      ________________________      _______________________
(São Serafim)                               (Carlos Lima)                             (Fernando Conde)

Sem comentários:

Enviar um comentário