quinta-feira, 28 de junho de 2012

ASSEMBLEIAS DE FREGUESIA A 28 E 29 DE JUNHO

(JF de Marinhais)

A Assembleia de Freguesia de Marinhais reúne em sessão ordinária, hoje, 5ª feira, dia 28 de Junho de 2012, a partir das 21.30 horas, no edifício sede desta autarquia, com a Ordem do Dia que seguidamente se publica.


(JF de Muge)

A Assembleia de Freguesia de Muge reúne em sessão ordinária, amanhã, 6ª feira, dia 29 de Junho de 2012, a partir das 21 horas, no edifício sede desta autarquia, com a Ordem do Dia que seguidamente se publica.



(JF do Granho)

A Assembleia de Freguesia do Granho reúne em sessão ordinária, amanhã, 6ª feira, dia 29 de Junho de 2012, a partir das 21 horas, no edifício sede desta autarquia, com a Ordem do Dia que seguidamente se publica.


(JF dos Foros de Salvaterra)


A Assembleia de Freguesia dos Foros de Salvaterra reúne em sessão ordinária, amanhã, 6ª feira, dia 29 de Junho de 2012, a partir das 21 horas, no edifício sede desta autarquia, com a Ordem do Dia que seguidamente se publica.



(JF da Glória do Ribatejo)

A Assembleia de Freguesia da Glória do Ribatejo reúne em sessão ordinária, amanhã, 6ª feira, dia 29 de Junho de 2012, a partir das 21.30 horas, no edifício sede desta autarquia, com a Ordem do Dia que seguidamente se publica.

4 comentários:

  1. Pelo que vi nesta informação o Granho é a unica freguesia que não tem presidente de AM porque de resto todas mostram o nome do seu, sera normal esta situação ou não.

    ResponderEliminar
  2. Creio que quer deixar uma crítica ao facto de nos recortes que fiz da convocatória das Assembleias de Freguesia (AF), com excepção para a do Granho, ter ficado omisso o nome dos respectivos Presidentes das AF's. Se é isso que queria dizer, é uma crítica pertinente. Porque não passe de um mero lapso cá vai:
    Presidente AF Foros - Sr. Nuno Miguel da Silva Roque (eleito BE)
    Presidente AF Glória - Sr. Ramiro Silvestre Nunes (eleito PS)
    Presidente AF Granho - Sr. António de Oliveira (eleito PS)
    Presidente AF Marinhais - Sr. António dos Santos Rodrigues Cação (eleito PS)
    Presidente AF Muge - Srª Graziela Maria Alcobia da Silva (eleita PS)
    Presidente AF Salvaterra - Sr. Arménio Fernando Paiva Andrade (eleito BE)

    ResponderEliminar
  3. Não ficou omisso o nome do Presidente da Assembleia de Freguesia do Granho uma vez que no Doc. esposto neste post se pode verificar quer a assinatura quer o nome do autarca em causa, bem como a sua função na Assembleia de Freguesia.

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa mas a Lei 22/2012 30 de Maio não foi já votada em Assembleia Municipal pelos Deputados do Concelho e pelos Presidente s das juntas de Freguesia

    ResponderEliminar