quarta-feira, 13 de junho de 2012

ESTAGIAR COM ANA BATISTA


Informamos todos os eventuais interessados que a cavaleira de Salvaterra de Magos, Ana Batista, vai proporcionar um estágio de 15 dias, a realizar na sede do concelho, pelo que chamamos a sua atenção para a notícia que seguidamente reproduzimos.

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

A conhecida cavaleira tauromáquica Ana Batista vai ministrar um estágio de 16 a 30 de Junho em Salvaterra de Magos.
Neste estágio terás a oportunidade de contactar com várias profissões relacionadas com o mundo do toiro e do cavalo, e terás a possibilidade de descobrir a tua verdadeira vocação – Cavaleiro – Tratador – Ferrador – Auxiliar de Veterinária – Embolação / Bandarilhas, entre muitas outras.

“Vem descobrir a tua verdadeira vocação…”

Informações:
Patrícia Alves
Tlm. 918502154
E-mail: anacristinamarramaquebatista@gmail.com

2 comentários:

  1. Publicidade a negócios pessoais e particulares neste blogue é algo que não julguei possivel. A menos que este estágio seja gratuito e/ou apoiado pela autarquia trata-se de um negócio particular que não deveria ser alvo de promoção neste local. A Cavaleira Ana Batista não constitui por si só, nem faz parte de nenhuma Associação Desportiva ou Cultural sem outro objectivo que não seja a promoção da cultura ou do desporto. Nesta prespectiva trata-se de uma actividade particular com objectivo de gerar lucros.
    Assim qualquer loja de tintas, supermercado, empresa de construção deverá merecer o mesmo tratamento vendo a sua actividade promovida neste mesmo espaço.

    ResponderEliminar
  2. A sua observação é pertinente, mas creio que exagerada. Quando divulgamos as brochuras e os cartazes das Festas de verão no concelho estamos também a divulgar o tecido empresarial que as apoia e cujos nomes figuram nelas?! Quando promovemos o artesanato local e o mostramos em fotos também estamos a promover os nossos artesãos e as suas actividades?! Quando publicamos cartazes de eventos culturais com apoios empresariais estamos a divulgar uma e outra coisa?! Quando a Câmara Municipal se associa a privados para levar fadistas à Praça de Touros, ou a comemorações do Palácio da Falcoaria está a implicar-se na sua área de negócio?!
    No post acima fomos bem comedidos, divulgámos uma notícia de um jornal on line que fala de uma formação em que se divulgam n actividades locais com muita tradição e arreigadas na nossa história colectiva. Corremos o risco da sua interpretação, mas se não o fizermos transformaremos este espaço num espaço virtual eunuco, temeroso e sem chama. Desculpe, mas preferimos arriscar.

    ResponderEliminar