segunda-feira, 11 de junho de 2012

ESCOLA PROFISSIONAL DE SALVATERRA DE MAGOS PREMIADA


A Escola Profissional de Salvaterra de Magos (EPSM) venceu, entre 24 estabelecimentos de ensino participantes, o concurso para a elaboração da bandeira da "Escolas Amigas da Água", iniciativa que foi levada a cabo pelas Águas do Algarve, Águas de Coimbra, Águas do Ribatejo e pela QUERCUS.
Neste projecto estiveram envolvidos mais de 1.000 alunos o que sublinha ainda mais o mérito das duas alunas vencedoras (Vanessa Santos e Marina Antunes) do curso de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade da escola.
Parabéns às alunas, aos seus professores e à Escola Profissional pelo relevante destaque alcançado, decorrendo na próxima 5ª feira, dia 14, pelas 14 h, no auditório da escola a cerimónia de entrega do prémio. 

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

1 comentário:

  1. Não tive oportunidade de visitar na Feira Nacional de Agricultura, o stand da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo - ao contrário do que fiz com o da nossa Escola Profissional - pelo que não pude constatar a crítica que faz ao expositor da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos. Nestes termos, porque não se identificou e não tenho como o comprovar, não publico o seu comentário. Obrigado.

    ResponderEliminar