domingo, 24 de junho de 2012

À ATENÇÂO DOS MAIS NOVOS…


Fazer a cama pode deixar de ser uma das poucas obrigações matinais que os jovens têm de cumprir, não porque esteja iminente uma sublevação, mas porque o avanço tecnológico vai alimentar ainda mais a “nossa” preguiça!...


(Se quiser ver o vídeo clique no endereço seguinte Cama inteligente (auto)faz-se | Sociedade | Diário Digital)

A cama tem um sistema mecânico que estica os lençóis, puxa o edredão e até bate as almofadas…tudo isto em menos de 50 segundos.
A cama vem em duas versões: manual ou programada. Os proprietários desta invenção poderão activar o processo premindo um botão ou então optar pelo sistema automático, programando o ciclo para iniciar três segundos após a última pessoa ter deixado a cama.
«Fazer a cama depois de levantar é uma tarefa diária. Pode parecer um pequeno pormenor, assume-se como um ritual, e há até algumas pessoas que não conseguem deixar a casa sem ter as camas feitas, o que pode desencadear conflitos entre filhos e pais ou casais», refere a OHEA no seu site oficial.
A empresa acredita que o seu produto vai conseguir resolver pelo menos este conflito doméstico embora não tenha avançado quando é que a cama inteligente começará a ser comercializada.

2 comentários:

  1. Aqui há uns meses ouvi algures numa radio que quanto mais tempo ela estiver desmanchada, melhor, porque com isso, mais micróbios desapareciam. Como ficamos?. Acho que de Espanha, nem bom vento nem bom casamento, digo eu...

    ResponderEliminar
  2. :-) Ainda mais agora que são os próximos nossos opositores... tem toda a razão!

    ResponderEliminar