quinta-feira, 16 de agosto de 2012

REUNIÃO DE CÂMARA A 17-08-2012


Está finalmente marcada para amanhã a reunião da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos que devia ter acontecido na passada 3ª feira e que fora adiada posteriormente para hoje. Como habitualmente a reunião vai ter lugar no salão nobre dos Paços do Concelho em Salvaterra de Magos, a partir das 14.30 horas. Apesar de todas estas alterações de datas a documentação que devia ter chegado aos vereadores, nos termos da lei, o mais tardar até ao final da manhã da passada 3ª feira, só ficou ao seu dispor na noite de ontem. Lamentável!
Como pode verificar consultando a ordem do dia que seguidamente se publica vão estar em debate a aprovação de 3 actas, uma delas com quase oito meses de atraso e as outras com 4 meses após a data da sua realização. Os vereadores vão tomar conhecimento das 6ª e 7ª alterações ao orçamento da Câmara Municipal deste ano e também da emissão de parecer favorável por parte da CCDR de Lisboa e vale do Tejo à 3ª alteração ao PDM que no essencial visa possibilitar ceder o terreno ao Ministério da Saúde para a construção da extensão de saúde dos Foros de Salvaterra. 

2 comentários:

  1. Aprovação da acta de 11-4-2011!!! Trata-se de uma acta de uma reunião com 16 meses e alguns dias. Fantástico. Não haverá forma de exigir a estes incumpridores o cumprimento das suas obrigações profissionais??? VERGONHA para esta gente sem dignidade profissional.

    ResponderEliminar
  2. O maior atraso é de 9 meses como refiro no corpo do "post". As demais actas são de 2012. É pois um lapso da convocatória.
    É de facto ridículo que uma acta de uma reunião com a periodicidade quinzenal possa atrasar 4, 5 ou mais meses.

    ResponderEliminar