quarta-feira, 29 de agosto de 2012

TASQUINHAS DE VERÃO EM MARINHAIS


Vai ter lugar no recinto onde habitualmente decorrem as Festas de Marinhais o evento "Tasquinhas de Verão, 2012", que vai decorrer no próximo fim-de-semana, numa organização da Junta de Freguesia de Marinhais.


Esta iniciativa que alia gastronomia, folclore, dança e música só foi possibilitada porque as colectividades aderentes - o Grupo de Dança "Os Lusitanos" de Marinhais, a Associação do Carnaval dos Amigos de Marinhais, o Grupo de Cicloturismo "Os Cansados" de Marinhais e o Agrupamento de Escuteiros de Marinhais - ajudam a custear os encargos com o som e a animação musical e porque as associações que integram a programação - Dream Dancing e MC Company - o fazem graciosamente.


Em próximo post colocaremos o enfoque no Festival de Folclore, em 32ª edição, uma organização do Grupo de Danças "Os Lusitanos" de Marinhais que vai preencher a noite de sábado, dia 1 de Setembro.
Podemos retribuir a disponibilidade e a boa vontade de tanta gente aparecendo, ajudando e confraternizando! A todos o nosso agradecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário