domingo, 5 de agosto de 2012

UM BREVE OLHAR ÀS FESTAS DE MARINHAIS

EN 367
Recinto das Festas

A vila de Marinhais e o recinto das Festas aguardam a chegada de centenas e centenas de pessoas que tradicionalmente encontram nas Festas em Honra de S. Miguel Arcanjo um excelente momento de convívio e de diversão. Estes festejos prolongam-se até amanhã, 2ª feira, dia 6 de Agosto.


A quermesse, a venda de rifas e os peditórios, a par da publicidade, são os mais importantes apoios financeiros à concretização deste tipo de iniciativas no concelho de Salvaterra de Magos. O apoio da Câmara Municipal, como já tivemos oportunidade de noticiar, é de 3.500€ aos quais acrescem 1.500€ para ajudar no aluguer de um dos palcos.


As associações da freguesia propiciam momentos de gastronomia que captam a atenção da população e dos que visitam Marinhais por esta altura, pois, regra geral, é significativa a adesão das pessoas que preenchem totalmente o espaço disponível. Decorre, em paralelo, no Pavilhão da Comissão de Festas uma exposição de artesanato e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos tem no local um stand "Um Bombeiro, um amigo".

 Dream Dancing
Los Camaias

Dança, muita animação musical e espaço jovem, a par de alguns brinquedos, preenchem as noites. Reproduzimos seguidamente o PROGRAMA alusivo aos últimos dois dias das Festas de Marinhais.


Apareça, divirta-se e ajude a Comissão de Festas!...

Sem comentários:

Enviar um comentário