quinta-feira, 2 de agosto de 2012

JÁ MERECIA ALCATRÃO


A pavimentação da Rua da Moita do Sebastião já esteve incluída no Plano e Orçamento da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos do ano passado, apresentado pela maioria BE.


Este arruamento - que limita o Bairro das Gatinheiras em Salvaterra de Magos – permanece em terra batida como é visível na foto que se publica. Não lhe valeu de nada ter sido identificado como uma das prioridades!...


Em 2011 e 2012 é a Estrada do Convento, na mesma freguesia, que mereceu destaque. Tememos bem - apesar das reiteradas promessas feitas, ao longo dos anos, por essa mesma maioria, aos moradores no local - que o destino seja o mesmo! Nada aconteça. 
Brevemente o confirmaremos!...

4 comentários:

  1. Então e a Rua da Pereira na Glória do Ribatejo, a Repavimentação da Rua do Cocharro na Glória do Ribatejo, ou 200 mts da Rua do Fungal!!!aqui há GENTE,gente que merece respeito, sabe o Sr. Eng. desde quando a CAMBRA não faz obra na Glória do Ribatejo, eu digo-lhe porque certamente tambem anda distraido, vocÊ é dos mesmos, então é desde julho de 2009, é demais não há vergonha, mas o povo gosta. Quero terminar e dar os parabens á Junta de Freguesia.Nós sabemos que estamos a 15 Km da sede de concelho, a cachopa de Mugem goza com isto tudo,ah granda cachopa.

    ResponderEliminar
  2. Creio que não ando assim tão distraído... presunção minha!
    A Glória do Ribatejo, os Foros de Salvaterra e o Granho são freguesias onde nada tem sido feito pela Câmara Municipal nos últimos anos.
    Felizmente o QREN (fundo estrutural comunitário) financia massivamente, creio que na ordem dos 80% as poucas obras que vão ser feitas em Salvaterra e Marinhais - os centros escolares - e no caso de Muge o arranjo urbanístico no Rossio.
    Para além das (re)pavimentações de que fala, também já estiveram em Plano e Orçamento a Rua de Macau, a Rua Florbela Espanca e a Rua do Tanoeiro em Marinhais, para não falar dos arruamentos nos Foros de Salvaterra que se encontram num estado calamitoso... um post com essa exaustiva narração é de difícil leitura, daí que tenhamos optado por as referir pouco a pouco :-)

    ResponderEliminar
  3. Não faz obra na Glória?????? E depois? precisa?
    Quando for as festas lá da terra se verá a bajulação que vai ser feita á senhora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo anónimo, obra na Glória do Ribatejo, claro que é urgente, muito urgente,.... BAJOLAÇÂO, isso é feito pelas lapas mesmo que sejam espesinhadas, enganadas, mas continuam fieis ás utopias,aos interesses...CLARO SE A SENHORA APARECER mas caro amigo não são só as lapas, a Cachopa de Mugem ganhou 4 vezes, as pessoas gostam de ser enganadas, o povo é mole e manso......o mal não é dos politicos é das pessoas, faça uma reflecção séria sobre esta matéria

      Eliminar