quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O ANO MUDA, ALGUMAS COISAS NÃO...


Temos chamado a atenção da maioria que governa a nossa Câmara Municipal para a necessidade de dotar os acessos às garagens do Bairro da Chésal, em Salvaterra de Magos, de melhores condições de circulação automóvel e pedonal.


Infelizmente foi "pior a emenda que o soneto", a Câmara Municipal procurando dar resposta àqueles nossos insistentes alertas resolveu dotar a zona de uma rede pluvial mas "esqueceu" que ela por si não resolve o problema, antes gera outros. A falta de revestimento ocasiona o arrastamento das terras/areias para o colector pluvial o que vai ocasionar o seu assoreamento, prejudicando o normal encaminhamento das águas.


De residentes no Bairro chegam-nos outras fotos de uma área envolvente à "zona comercial" que se mantém em terra batida, pois nunca foi alvo de uma intervenção municipal. Lama e estendais da roupa é uma "utilização" que fica aquém das expectativas dos que ali vivem.


A anunciada área de estacionamento prevista para o local não saiu ainda do papel e nem sequer está explicitado nas Grandes Opções do Plano da Câmara Municipal que este ano seja diferente! As pessoas vão ter de ter um pouco mais de paciência.

1 comentário:

  1. Temos de guardar as obras para mais perto das eleições. Caso contrário a malta até lá esquecia quem é amigo e quem efectivamente se preocupa com o POVO e resolve os seus problemas

    ResponderEliminar