segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

19º ANIVERSÁRIO DO GLÓRIA MOTO CLUBE


Na noite do passado sábado decorreu no salão da Casa do Povo da Glória do Ribatejo o evento organizado pelo Glória Moto Clube que assinalou o seu 19º aniversário.


Fundado a 19 de Janeiro de 1994, o Glória Moto Clube teve a preceder a actuação da banda Ferro & Fogo um jantar convívio entre associados e convidados/patrocinadores, a que não faltaram autarcas da Junta de Freguesia da Glória do Ribatejo, do Granho e da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos.


Algumas dezenas de pessoas estiveram numa noite que primou pela organização e pela animação. Parabéns e longa vida ao Glória Moto Clube, aos seus dirigentes e associados.

4 comentários:

  1. O ano passado no 18º aniversário, não apareceram os autarcas, nem da Glória, nem do Granho nem da Camara de Salvaterra de Magos.
    Talvez este ano tenham ido por ser Ferro & Fogo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa sua crítica é algo injusta ou é-o, pelo menos parcialmente. O 18º aniversário foi celebrado no Pavilhão do Rancho das Janeiras e lá tive oportunidade de me encontrar com o Sr. Presidente da Junta de Freguesia da Glória do Ribatejo. Se outros não estiveram e agora estiveram, não foram nem o autarca da JF local, nem eu próprio, enquanto vereador.
      Até hoje, caro anónimo, não faltei a nenhum evento para o qual tenha sido convidado no âmbito das funções que desempenho.

      Eliminar
    2. Espero que o "mentalista" perceba as razões que me levam a não publicar o seu comentário-resposta ao anónimo acima. Mesmo em relação àqueles que mentem, deturpam, maldizem é preciso manter uma certa correção, doutro modo para quem é apenas "observador" fica difícil distinguir uns e outros.

      Eliminar
    3. Oh!Sr Eng.você vai ganhar as eleições com esse comportamento, ai vai, vai!

      Eliminar