sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O (RE)INÍCIO DAS AULAS

Agrupamento de Escolas de Salvaterra de Magos

Ontem, e hoje, as instituições de ensino existentes no nosso concelho - Escola Profissional de Salvaterra de Magos e os Agrupamento de Escolas de Marinhais e de Salvaterra de Magos -  deram início ao ano lectivo 2012/2013.

Agrupamento de Escolas de Marinhais


As crianças e os jovens, da pré-primária ao 12 º ano, vão ter pela frente muitos desafios, aprendizagens cada vez mais exigentes, a que se somarão experiências de convívio e camaradagem únicas, esperando-se que nos vários equipamentos educativos elas possam crescer sadiamente e desenvolver as suas apetências e capacidades pessoais com esforço e alegria.

Escola Profissional de Salvaterra de Magos


Para todo estas tarefas é fundamental o envolvimento e o empenhamento dos professores e dos funcionários das escolas, a quem também saudamos e desejamos os maiores sucessos no trabalho com os alunos.


Tem lugar hoje em Salvaterra de Magos, pelas 19 horas, a inauguração do Centro Escolar de Salvaterra de Magos, cerimónia que vai contar com a presença da Srª Secretária de Estado do Ensino Básico e Secundário, Drª Isabel Leite.

Sem comentários:

Enviar um comentário