terça-feira, 7 de maio de 2013

REUNIÃO DA CÂMARA A 8-05-2013


Eis a Ordem de Trabalhos da próxima reunião ordinária (pública) da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos a realizar amanhã, 4ª feira, dia 8/05/2013, pelas 14.30 horas, no Salão Nobre dos Paços do Município em Salvaterra de Magos.

4 comentários:

  1. Em relação ao ponto 6 da ordem de trabalhos coloco em causa a sua legalidade uma vez que o C.D.Salvaterrense não possui corpos sociais mandatados para assumir qualquer tipo de compromissos ou obrigações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como associado da colectividade não partilho da sua "leitura". Os órgãos sociais cessantes, que me recorde, já fizeram duas ou três tentativas (AG's) para encontrar gente disponível para assumir os comandos do clube.
      A direcção cessante assegura as actividades desportivas até ao próximo mês de Junho, pelo que até lá, creio, serão aprovadas as Contas e feita nova tentativa para encontrar órgãos sociais. Essa AG decidirá, então, o que fazer a partir dessa data...

      Eliminar
  2. Amigo Engº Helder a verdade é que os corpos sociais do CDS não estão de facto em situação de ratificar quaisquer compromissos (concordo com o anónimo) devido ao facto de o seu mandato ter terminado há muito tempo. Também é verdade que após 3-4 AGs não apareceram interessados em tomar conta da colectividade. Nessa situação os actuais corpos sociais deveriam ter apresentado lista por forma a serem reeleitos e assim legitimarem o seu mandato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O compromisso é diminuto, receber 450€ que se destinam a apoiar em material o futsal. Creio que a próxima AG do Salvaterrense deverá (e será) esclarecedora, são esses pelo menos os meus votos.

      Eliminar