sexta-feira, 13 de julho de 2012

NOVOS DESTAQUES PARA OS JOVENS MÚSICOS DO CONCELHO


Los Camaias, uma das bandas do concelho de Salvaterra de Magos, classificaram-se em 2º lugar no 8º Concurso Nacional de Bandas de Música Moderna que, no mês passado, teve a final na cidade do Entroncamento, onde a respectiva Câmara Municipal organiza este evento e, dessa forma, promove a música e ajuda na sua divulgação.
Depois das três fases eliminatórias, o júri constituído por: Kelly Silva (vereadora da Câmara Municipal do Entroncamento), José Mário (animador de rádio), Filipe Santos, Valter Mineiro e Bruno Lopes (músicos) decidiu-se pela seguinte classificação final:
1º lugar – Darwin Hipnoise (Vila Franca de Xira);
2º lugar – Los Camaias (Marinhais)
3º lugar – Gessica Trip (Lisboa)
Estão de parabéns Los Camaias, banda que integra os seguintes músicos:
  • Zé Beto (voz e guitarra)
  • Jil Fino (bateria)
  • Pedro Isabel (teclas)
  • João Pedro (guitarra)
  • Rafael Morgado (baixo)

Os Carol Line são outra das bandas do concelho de Salvaterra de Magos a quem temos dado o destaque merecido pela excelência do trabalho que vêm desenvolvendo, que culminou com a presença, amanhã, dia 14 de Julho, no Festival Optimus Alive que acontecerá em Algés (Oeiras), entre hoje e domingo.

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

Votos sinceros para que estas e as demais bandas do concelho atinjam os seus objectivos pois isso só prestigia o nosso concelho. Estou certo que um dia será possível à Câmara Municipal de Salvaterra de Magos ajudá.los mais!...

4 comentários:

  1. Ambas as bandas são da Glória do Ribatejo! Orgulho Gloriano!

    ResponderEliminar
  2. Mentira! Cada banda conta apenas com um elemento da Glória. Verdade são mais de Marinhais!

    ResponderEliminar
  3. Não pretendia criar uma "disputa", as bandas são do concelho de Salvaterra de Magos, pois além de Glória do Ribatejo e Marinhais, há também quem resida em Salvaterra de Magos e...
    Sorte para eles.

    ResponderEliminar
  4. Esteve bem no comentário.
    As bandas são do Concelho.

    ResponderEliminar