quarta-feira, 28 de agosto de 2013

TASQUINHAS E FOLCLORE EM MARINHAIS


A Junta de Freguesia de Marinhais leva a efeito já no próximo fim-de-semana o evento "Tasquinhas de Verão, 2013", que alia gastronomia, música e folclore.


Nesta organização da Junta de Freguesia, cujo PROGRAMA se publica de seguida, estão envolvidas várias associações da freguesia de Marinhais - a Associação do Carnaval, "Os Cansados", "Os Lusitanos", os Escuteiros, o Centro de Bem Estar e a catequese e, ainda, a Associação de Setas do Ribatejo.


De entre a vária animação musical prevista, merece destaque, no sábado 31 de Agosto, a 33ª Noite de Folclore uma iniciativa do Grupo de Danças "Os Lusitanos" de Marinhais que conta com a participação de 6 outros ranchos folclóricos que pelas 21 horas, antes do início do Festival, farão um desfile etnográfico.


Quem possa estar na próxima 6ª feira, sábado ou domingo no Largo das Festas de Marinhais vai ter oportunidade de conviver, de se divertir e de saborear alguns dos pratos e doces que aquelas associações e IPSS colocarão ao seu dispor. Parabéns à Junta de Freguesia de Marinhais por mais esta realização.

Sem comentários:

Enviar um comentário