quarta-feira, 14 de agosto de 2013

AS NOSSAS EQUIPAS (PARTE)... (II)


Ainda que por vezes com fotos semelhantes vamos procurando diversificar a mensagem que queremos fazer chegar aos nossos concidadãos. Para nós uma equipa vai muito para além do candidato à Câmara e à Assembleia Municipal, como outros parecem querer fazer crer. O órgão Assembleia Municipal fiscaliza a acção municipal e não tem qualquer função executiva.


Os dois pequenos outdoors colocados na freguesia de Marinhais tornam público parte da equipa que se propõe chegar à Assembleia de Freguesia e gerir a Junta de Freguesia. A assumpção de que há muito a fazer é positiva e reveladora da humildade com que encaramos a governação daquela autarquia, ainda mais porque houve ao longo de 4 anos um claro retrocesso no trabalho que a Câmara Municipal desenvolveu na freguesia, chegando ao ponto de a prejudicar financeiramente retirando-lhe a atribuição de verbas que lhe eram destinadas quando a autarquia era liderada pelo BE (antes de 2009).


A equipa candidata à União das Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra não esquece a Várzea Fresca e propõe-se trabalhar pela povoação e não o fará apenas a 2 meses da próxima campanha eleitoral!...


Em post que publicaremos na próxima 6ª feira daremos conta das restantes candidaturas socialistas às Assembleias de Freguesia do concelho de Salvaterra de Magos. Em conjunto vamos conseguir "fazer mais e fazer melhor".

Sem comentários:

Enviar um comentário