segunda-feira, 5 de agosto de 2013

FESTAS DE MARINHAIS TERMINAM HOJE


Terminam hoje as Festas de Marinhais em Honra de S. Miguel Arcanjo, que estão a decorrer desde 6ª feira, nesta vila ribatejana do concelho de Salvaterra de Magos.


A gastronomia, a cargo das associações e IPSS locais, é um dos pontos altos com as suas tasquinhas vocacionadas para as refeições, para os cafés, licores e doces, a que não faltam as farturas de Marinhais.


No palco mais próximo das tasquinhas muita dança - nas fotos as Dream Dancing e as classes da Saúde à Esquina.


A programação prosseguiu no coreto com cantares alentejanos e com o coro da Universidade Sénior de Salvaterra de Magos. Complementam o recinto o palco principal e a tenda jovem.


Junto à entrada do recinto, para além da quermesse, existe um espaço com stands de exposição das actividades e económicas locais onde também vi artesãos e associações.


Na noite de sábado o recinto estava repleto quando chegou o momento do fogo de artifício que cumpriu as expectativas de todos quantos ali estavam àquela hora.


Deixamos de seguida o Programa das Festas de Marinhais para hoje, pois há ainda muitas razões para ali nos deslocarmos.


Parabéns à Comissão de Festas e a todos os que ajudaram. No panorama das Festas de Verão do concelho de Salvaterra de Magos seguem-se no próximo fim-de-semana as Festas de Muge, em Honra do Mártir S. Sebastião.

Sem comentários:

Enviar um comentário