terça-feira, 25 de junho de 2013

UM RELATO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL DA APRESENTAÇÃO DA NOSSA CANDIDATURA AUTÁRQUICA


Já tivemos o cuidado de reproduzir na íntegra - e neste espaço (vidé post do dia 17 de Junho de 2013) - a intervenção do candidato à presidência da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, Helder Esménio que integra, como independente, as listas do Partido Socialista.


NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

Os que o desejarem poderão estar presentes no jantar de apresentação do Secretariado da Comissão de Juventude e também dos nossos candidatos às presidências das juntas de freguesia  que se realiza no sábado, dia 29 de Junho, a partir das 20 horas.

2 comentários:

  1. ha um mês que tento falar com a Presidenta da camara hoje dia de greve geral por mero oportunidade da minha vida passei da camara e não é que a senhora estava lá, mas azar não era dia de atendimento.
    Moral da istoria em dia de atendimento não está, em dia de greve geral está mas não é dia de atendimemto.
    Não se ria sr. vereador você é um dos responsáveis disto, pois para ir para presidente da-lhe jeito este deixa andar que não denuncia como éra sua obrigação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sua crítica à nossa acção é injusta, bastaria que lesse o que aqui vamos dizendo para o verificar... mas fica também registado o seu protesto e a sua revolta.
      Lembro-lhe que a actual Presidente de Câmara não será (re)candidata em Setembro e recordo-lhe também que legalmente, como sabe, nas ausências do Presidente de Câmara ele é substituído pelo Vice-Presidente de Câmara, daí que o "deixa andar" de que fala é responsabilidade do executivo BE e não daqueles que se lhe opõem.
      E se mais vezes não refiro o laxismo a que chegou esta governação é porque se vier a merecer chegar a presidente de câmara, quero que isso resulte essencialmente do mérito das nossas equipas, do nosso projecto e do empenhamento que estamos a colocar, não da maledicência, nem dos ataques pessoais... essa é "a praia" doutra(s) candidatura(s).

      Eliminar