sexta-feira, 28 de junho de 2013

É JÁ AMANHÃ O JANTAR DE APRESENTAÇÃO DA NOSSA CANDIDATURA AUTÁRQUICA

Parte da equipa candidata à CMSM - Helder Esménio, João "Benavente", Lena Neves, Paulo Cação e Nélia Gaspar

Amanhã, pelas 20 horas, a candidatura autárquica socialista reúne centenas de pessoas num jantar em Marinhais onde - antes de iniciar a apresentação dos seus candidatos freguesia a freguesia - tornará público as suas escolhas para liderar as equipas às juntas e assembleias de freguesia.


Neste convívio a candidatura, que integra muitos cidadãos independentes do nosso concelho, vai aproveitar para dar a conhecer o Secretariado da Comissão de Juventude, cuja actividade tem ajudado muito nas etapas de campanha já percorridas. 
Os jovens serão fundamentais no estabelecimento das linhas programáticas que nortearão a nossa acção municipal, no caso de virmos a merecer a confiança maioritária da população do concelho de Salvaterra de Magos.
O candidato à presidência da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, Helder Esménio, vai aproveitar a ocasião para reiterar os compromissos políticos já assumidos publicamente e para evidenciar o mérito e o cuidado com que foram elaboradas as listas candidatas aos diferentes órgãos autárquicos, as quais são o garante duma mudança que se quer tranquila, mas muito empenhada e determinada em fazer, em fazer por todos nós.

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

Sem comentários:

Enviar um comentário