quinta-feira, 13 de junho de 2013

CONVITE


É já no próximo sábado, dia 15 de Junho, que vamos ter a apresentação pública dos candidatos à presidência da Câmara Municipal e à presidência da Assembleia Municipal de Salvaterra de Magos, assim como dos mandatários desta candidatura socialista.


Como é possível ler no CONVITE a iniciativa decorrerá no jardim da Praça da República, defronte do edifício da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, e terá início às 16 horas. No caso das condições climatéricas não o permitirem a Apresentação Pública decorrerá, à mesma hora, no auditório da Escola Profissional de Salvaterra de Magos.

(clique em cima da imagem para a ver melhor)

É pois com muita satisfação e confiança no futuro, apesar das dificuldades por que passamos actualmente, que vamos dar início à divulgação pública das nossas ideias e das equipas que propomos sejam escolhidas para liderar as diversas autarquias do concelho de Salvaterra de Magos. Assumiremos este tipo de iniciativas, até às próximas eleições autárquicas, em todas as freguesias do nosso concelho, afinal é para todas elas que nos propomos vir a trabalhar!...
A sua presença dar-nos-à redobradas forças para o desafio que se avizinha - que não será fácil - e para o qual partimos procurando continuar a contribuir para a elevação do debate político, tão pouco cuidado durante demasiados anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário