domingo, 9 de junho de 2013

A PRIMEIRA NOITE DE FESTAS


Começou ontem as Festas do Foral, dos Toiros e do Fandango que vão até ao próximo dia 16 de Junho. A chuva deu tréguas e a noite acabou por ser agradável, com um bom espectáculo no palco protagonizado pelo Grupo Cantar Portugal.


No recinto das Festas, junto ao Cais da Vala, podemos encontrar algumas diversões para as crianças e jovens, assim como roulotes e vendedores ambulantes.


Na breve volta que demos por aquele agradável espaço vimos a quermesse e logo de seguida as tasquinhas, uma das razões principais, a par das entradas e largadas de toiros, para visitar as Festas de Salvaterra de Magos.

Quermesse
Tasquinhas

A zona dos bares, com a tenda transparente atrás, onde evoluirão os Dj's, foi talvez o melhoramento na estrutura das Festas que mais me chamou a atenção. Parabéns pela ideia.


A terminar não pude deixar de passar pela zona dos pequenos bares/esplanadas, um dos locais onde se pode estar e conversar com amigos e familiares, enquanto se come um doce ou bebe um café.

Aqui foi onde ontem "pequei"... em dobro, tantas as fatias de bolo que provei J

Logo que me seja possível divulgarei fotos da feira de artesanato que decorre no Celeiro da Vala e também das largadas de toiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário