sexta-feira, 7 de junho de 2013

PARQUE DA VILA


O projecto autárquico que venha a merecer a confiança dos eleitores nas próximas eleições locais, deve estudar e projectar uma solução que permita cuidar da Zona Desportiva de Salvaterra de Magos de modo mais eficaz ao que vem sucedendo.


Do nosso ponto de vista este espaço vai ter de evoluir para um Parque da Vila onde o desporto, o lazer, os percursos pedonais e para velocípedes, as zonas arrelvadas e arborizadas sejam ofertas complementares que permitam ser fruídas por toda a população e, em particular, por todas as gerações.


A dimensão da etapa, a escassez de recursos financeiros, a necessidade de intervir também em outras povoações do nosso concelho onde não existem quase equipamentos desportivos, como é o caso dos Foros de Salvaterra - onde vivem 5.000 pessoas - vai exigir que esta proposta seja concretizada de modo faseado, embora no final, estamos convictos, o resultado possa vir a ser motivo de orgulho para todos. Há um longo caminho pela frente, mas antes de tudo tem de haver a ideia e o projecto, pois sem eles caminhamos à deriva!...

Sem comentários:

Enviar um comentário