quinta-feira, 4 de agosto de 2011

QUANDO ACABAM AS OBRAS?!...

[Este foi um dos temas que o vereador socialista João Manuel Simões suscitou na última reunião da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos.]


Há 7 meses, na reunião de Câmara de 17-12-2010, acta nº 28, cujo extracto seguidamente se reproduz, o então vice-Presidente de Câmara, vereador César Peixe, interveio informando que estavam em curso "(...) as obras na Antiga Fábrica de Papel, com vista à instalação da serralharia [municipal] (...)".

(clicar em cima para visualizar melhor)

Infelizmente a expectativa que aquela declaração suscitou na altura vai-se perdendo no tempo. Havia a esperança de ver as instalações oficinais em melhores condições de segurança para os funcionários municipais que aí trabalham e para o equipamento que ali existe. Acreditava-se também que a Antiga Fábrica de Papel por força dessa intervenção ganhasse alguma dignidade (o que a foto acima desmente), até por se situar paredes meias com várias zonas residenciais - Peteja, Gatinheiras, Coitadinha, Est. do Convento, etc.


Chegou a ser afirmado - aliás corroborando proposta eleitoral nossa - que o barracão da Câmara, no Rossio, em Salvaterra de Magos, [onde estão as instalações oficinais que se disse irem mudar para a Antiga Fábrica de Papel], seria demolido e toda aquela área seria arborizada e disponibilizada para estacionamento público. 
Infelizmente a realidade é a que as fotos mostram!

Sem comentários:

Enviar um comentário