quinta-feira, 18 de agosto de 2011

NOVA EXPOSIÇÃO NA GLÓRIA DO RIBATEJO

(foto JP 15-08-2011, in facebook)

Aproximam-se, agora que terminaram os festejos em Muge, as Festas em Honra de Nossa Senhora da Glória que, como já divulgámos neste espaço, começam amanhã, 6ª feira, na vila da Glória do Ribatejo [ver PROGRAMA que está no post de 13 de Agosto].


Com o esforço e a dedicação que caracterizam a Associação para a Defesa do Património Etnográfico e Cultural da Glória do Ribatejo, vai ser inaugurada no sábado, dia 20 de Agosto, pelas 17 horas, no Museu Etnográfico, a exposição que celebra os 25 anos de actividade da Associação. Este evento conta com o apoio da Junta de Freguesia da Glória do Ribatejo.

6 comentários:

  1. a CM não apoia esta iniciativa ????????

    ResponderEliminar
  2. Pelas razões que julgo o(a) próprio(a) anónimo(a) compreenderá não publico o seu comentário.

    ResponderEliminar
  3. Sr Vereador a pergunta é dirigida a si : a CM não apoia esta iniciativa?

    ResponderEliminar
  4. Como julgo saberá os vereadores da oposição têm conhecimento dos factos que a maioria lhes comunica. Até agora na reunião de Câmara, tanto quanto me recordo, não foi aprovado nenhum protocolo (ou outro tipo de apoio) a esta iniciativa. O cartaz alusivo ao evento também não o refere. No entanto, recomendo que dirija essa questão à Câmara Municipal ou à Associação em causa. Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Se na sede de concelho as pessoas, tivesse tanta iniciativa e tanta dedicação e carinho pelo sua cultura como na glória ou marinhais certamente o concelho esta melhor, era mais evoluído e havia menos desemprego. Na Glória estão de parabéns e não é de hoje.. é um trabalho que vem de muitos anos atrás.

    ResponderEliminar