sábado, 13 de agosto de 2011

FESTAS DA GLÓRIA DO RIBATEJO, 2011


De 19 a 22 de Agosto de 2011, vai ter lugar na Glória do Ribatejo, uma das mais bonitas Festas do nosso concelho, as Festas em Honra de Nossa Senhora da Glória. Para isso contribuem seguramente a beleza e as condições naturais da vila, a excelência dos locais escolhidos para os festejos e os três palcos com eventos não raras vezes em simultâneo,  diversificando a oferta.
Pelo palco do Chaparrão passarão, todas as noites a partir das 21.30 h, conjuntos de baile. O palco jovem, no Poço da Roda, terá diversos concertos sempre a partir das 22.30 h, com bandas como "LOS CAMAIAS", "NÓ" e "R12" (todas dia 19.), "TRIBUTO AOS XUTOS" (dia 20), "TRIBUTO AOS BEATLES" e "AR DE ROCK" (ambas dia 21), "HOUSE SHAKERS", "ROADIES" e os "PI_________" (dia 22). Pelo palco principal, no Largo da Igreja, para além de uma noite de folclore, actuarão artistas como "GABRIELL", "SANTOS & PECADORES", "EDNA PIMENTA C/ BANDA", "JOSÉ MALHOA C/ BANDA", "BANDALIZMU" e os "SANTAMARIA".
Mas as Festas oferecem muito mais, não deixe de consultar o PROGRAMA que se publica seguidamente. O nosso público reconhecimento a esta Comissão de Festas e às demais, nas outras freguesias, pelo contributo que dão para animar o nosso quotidiano.

(clicar em cima para visualizar melhor)

Recorrendo a um formato seguramente mais legível:
(clique em cima do PROGRAMA para o visualizar melhor)

2 comentários:

  1. e uma porcaria porque não da para ler

    ResponderEliminar
  2. Agradeço a chamada de atenção, espero que agora esteja em melhores condições de leitura!

    ResponderEliminar