quarta-feira, 17 de agosto de 2011

JUNTA DE FREGUESIA DA GLÓRIA DO RIBATEJO FAZ MELHORAMENTOS


A Junta de Freguesia da Glória do Ribatejo está a conservar e a modernizar o edifício sede da autarquia. Foram substituídos pavimentos, melhoradas as caixilharias, demolidas divisórias em alvenaria e a partir de agora os fregueses daquela vila passarão a contar com um atendimento personalizado.


Estão em curso os trabalhos que vão permitir criar mais um pouco de estacionamento na Rua José Augusto Antunes Catarino, no centro urbano da Glória do Ribatejo. Para além desta mais-valia é também embelezado um pouco mais este troço de arruamento que liga o Poço da Roda (Largo 1º de Maio) à Capela da povoação (Largo D. Pedro I).


Em parceria com a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, a Junta de Freguesia tem a decorrer operações de reparação e desobstrução de aquedutos, assim como de limpeza de valas.


A mais importante intervenção em curso é seguramente a limpeza do Ribeiro da Glória do Ribatejo cujo leito para além de assoreado se encontrava obstruído por imensa vegetação, facto que as fotos abaixo não deixam de evidenciar.


Pouco a pouco se vai cuidando da qualidade de vida das populações. Parabéns aos autarcas que não desistem e ainda acreditam!...

1 comentário: