segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

UM SÁBADO LONGO, MAS ANIMADO


O pavilhão do CCD da Várzea Fresca recebeu, no passado dia 25 de Janeiro (sábado) as comemorações do 5º aniversário do Rancho Etnográfico daquela localidade.

 Presidente da Câmara, Presidente do Rancho e Presidente da Junta

O jantar-convívio que precedeu a actuação do rancho anfitrião e do rancho convidado (Porto Alto) primou pela qualidade e pela animação. 


Está de parabéns a organização deste evento e todos os que com o seu trabalho e esforço vão ajudando a promover esta e as demais povoações do concelho de Salvaterra de Magos.


No mesmo dia o Glória Moto Clube comemorou o seu 20º aniversário, tendo o convívio gastronómico e musical decorrido nas instalações da Casa do Povo da Glória do Ribatejo.

Presidente da Direcção do Glória Moto Clube

Esta colectividade está de parabéns não só por celebrar mais um aniversário mas porque continua com a sua actividade a organizar eventos desportivos que divulgam e prestigiam o nosso concelho.


A noite terminou no Pavilhão das Festas de Marinhais onde a Associação do Carnaval dos Amigos de Marinhais levou a efeito mais uma iniciativa para angariar verbas para o Carnaval de Marinhais, 2014, cuja data se aproxima.


Estão de parabéns todos os que se associaram a esta organização pois ela permitiu ainda juntar e divulgar jovens valores da música que se vai fazendo no concelho de Salvaterra de Magos. 
Empenho e qualidade parecem ser já imagens de marca do que por aqui se está a fazer. Esperemos que assim continue(m)!...

Sem comentários:

Enviar um comentário