terça-feira, 7 de janeiro de 2014

CBES DA GLÓRIA DO RIBATEJO ELEGE ÓRGÃOS SOCIAIS


Tomam posse hoje à noite os novos órgãos sociais do Centro de Bem Estar Social da Glória do Ribatejo, o que nos deixa a todos bem mais tranquilos, pois são as instituições particulares de solidariedade social (IPSS), como esta, que garantem um pouco por todo o lado, e em particular no território do concelho de Salvaterra de Magos, o apoio que vai faltando às famílias e asseguram ainda a subsistência de muita gente desempregada e carenciada que vai encontrando nestas instituições e nos seus dirigentes o mínimo indispensável.

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

Os novos órgãos sociais do Centro de Bem Estar Social (CBES) de Glória do Ribatejo vão tomar posse no dia 7 de Janeiro, pelas 21h00, na sede da instituição, situada na Av. EUA, n.º 23, em Glória do Ribatejo.
O CBES é uma Instituição Particular de Solidariedade Social com utilidade pública que disponibiliza actualmente ao público valências de centro de dia, serviço de apoio domiciliário e cantina social.
Num futuro próximo é objetivo da instituição abrir uma creche e alargar o serviço de apoio domiciliário para 7 dias.
Através destas respostas sociais, a Instituição visa potenciar a melhoria da qualidade de vida e bem-estar da população a que se dirige, contribuindo assim para a sua valorização pessoal e social.

Sem comentários:

Enviar um comentário