segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

FINDOU A CAMPANHA NATAL E O COMÉRCIO LOCAL


Findou na tarde do passado sábado, no Centro de Interpretação do Cais da Vala, em Salvaterra de Magos, a Campanha "Natal e o Comércio Local", decorrendo a cerimónia de encerramento, a distinção de montras de Natal e o sorteio - entre os clientes que compraram na economia local - de 15 vales de compras com valores compreendidos entre os 30 € e os 200 €.


Num auditório cheio e com um vídeo de fotos de todas as montras que ajudaram a trazer para a rua o espírito de Natal 2013, esteve entregue aos irmãos Pedro e Bernardo "Viana", jovens do nosso concelho, um momento musical de muita qualidade.


A cerimónia prosseguiu com o Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos a agradecer aos presentes e, em particular, aos 144 estabelecimentos, de todas as povoações do nosso concelho, que aderiram a estas iniciativas. 
Sublinhou ainda que mais importante que premiar montras era a adesão de todos pois só isso ajudou a criar um clima de natal que partilhámos com as comunidades. 
Nesta campanha foram distribuídas 33.000 senhas a quem escolheu comprar no comércio local, o que totalizou um volume de negócios próximo de 1 milhão de euros. 
Este autarca assegurou ainda que em 2014 outras iniciativas tendentes a promover a economia local serão levadas a cabo por forma a ajudar a combater o flagelo do desemprego que grassa no concelho de Salvaterra de Magos.

Montras de Natal
Sorteio de vales de compras

Manuel Bolieiro (Presidente da União de Freguesias de Salvaterra e Foros), Vítor Monteiro (Presidente da União de Freguesias de Glória e Granho), César Diogo (Presidente da Junta de Freguesia de Muge) e Anabela Pires e José "Magriço" (em representação da Presidente da Junta de Freguesia de Marinhais, Fátima Gregório), atribuíram os diplomas e os cabazes de produtos regionais - uma gentil oferta de vários produtores locais - às montras classificadas nos 3 primeiros lugares.
Como as fotos acima ilustram o sorteio dos vales de compras foram efectuados com a ajuda do Agrupamento de Escuteiros de Salvaterra de Magos e o 1º prémio sorteado pelo Vice-Presidente da Associação de Comerciantes de Coruche e Salvaterra de Magos, Sr. António Rosa, parceira da Câmara Municipal nesta iniciativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário