terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PAVIMENTAÇÕES PROSSEGUEM


Recomeçaram na passada 6ª feira os trabalhos de repavimentação de arruamentos na vila de Salvaterra de Magos, depois de termos efectuado há já alguns dias a pavimentação de um Impasse/estacionamento junto à EN 114-3, no B. S. José.


A escolha dos arruamentos que serão agora repavimentados foi feita pelo anterior executivo camarário, pois quando tomámos posse o concurso estava em curso e, apesar de discordarmos da estratégia seguida, algo anacrónica como verão seguidamente, decidimos que o melhor para as populações era continuarmos com o processo, concretizar e pagar a obra. Qual outra solução atrasaria ainda mais a resolução de alguns problemas que as faixas de rodagem esburacadas ocasionam!...


As críticas que fazemos é ao facto desta fase ter intervenções espalhadas na vila, deixando ao lado arruamentos que se encontram em idênticas condições de degradação. Exemplo disso é estar prevista a pavimentação da Rua da Peteja e não do arruamento que serve os edifícios da Chésal ali construídos, prever-se repavimentar 3 arruamentos no B. da Chésal, deixando outros tantos por intervencionar, alguns dos quais até com mais tráfego. O mesmo acontece no Bairro Pinhal da Vila e na parte mais antiga da vila, pois foram deixados para trás arruamentos como a Av. José Luís Brito Seabra, a R. General Humberto Delgado e a maior parte da R. Padre Cruz. 
A seu tempo e depois do projecto técnico elaborado contamos prosseguir, até ao final do mandato, a reabilitação de pavimentos na sede e nas demais freguesias do concelho de Salvaterra de Magos.

Sem comentários:

Enviar um comentário