segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

ALGUNS TRABALHOS EM CURSO


A Estrada das Malhadinhas nos Foros de Salvaterra já se encontra repavimentada, intervenção que permitiu melhorar ainda a drenagem pluvial, colocar sinalização verical e horizontal e construir algumas passadeiras elevadas. O entroncamento com a EN 114-3 foi, por proposta técnica da Câmara Municipal, significativamente melhorado.

Entroncamento da Est. das Malhadinhas com a EN 114-3

Outra das intervenções municipais que envolveu recentemente muitos recursos humanos foi a desmatação, limpeza e conservação do Rossio, em Muge.


Em post que publicaremos também esta semana daremos conta de outras obras ainda em fase de execução no Município de Salvaterra de Magos.
É possível tornar público que, brevemente - com a indispensável melhoria das condições climatéricas - será possível iniciar a repavimentação de algumas ruas em Salvaterra de Magos (obra posta a concurso ainda no anterior executivo e que levaremos a cabo honrando os compromissos assumidos). Está ainda para breve a assinatura do contrato da obra de repavimentação da Estrada do Forno de Tijolo (Est. da IDAL), em Foros de Salvaterra, troço de arruamento cujo concurso assumimos logo que tomámos posse.

Sem comentários:

Enviar um comentário