quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

MAIS TRABALHOS EM CURSO


Por administração directa da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos melhoram-se as bermas da EM 581, via que liga Muge ao Granho e à Glória do Ribatejo. Para aumentar os níveis de segurança neste local lançaremos uma consulta para executar a pintura do eixo da faixa de rodagem.


A Estrada da Barragem recebeu recentemente um novo pavimento betuminoso pondo fim ao martírio que era circular naquela degradada faixa de rodagem. Infelizmente a chuva que tem caído desde então não permitiu executar as pinturas do eixo e das guias que limitam a faixa de rodagem, fundamentais para garantir alguma segurança aos utentes daquela via.


A Estrada do Furo, em Marinhais, foi repavimentada há poucas semanas depois de nalguns troços ter sido alargada. Construíram-se bermas e valetas, beneficiaram-se aquedutos e oportunamente serão efectuados os trabalhos de pintura da faixa de rodagem.


Preparam-se, ou estão em curso, concursos para elaborar projectos técnicos que permitirão um dia pavimentar a Estrada da Serra e requalificar o edifício da antiga Praça de Marinhais. Está ainda a ser preparado procedimento concursal para calcetar os acessos às garagens do B. da Chésal, em Salvaterra de magos. Voltaremos a este tema e a mais iniciativas municipais a breve prazo.

Sem comentários:

Enviar um comentário