segunda-feira, 7 de maio de 2012

VANDALIZAR SINAIS


Os vereadores socialistas chamaram a atenção da maioria para os actos de vandalismo que vêm sendo perpetrados contra a sinalização vertical ao longo de algumas estradas e caminhos municipais. 


São vários os sinais que se encontram "grafitadosr" na Estrada Municipal 581, designadamente entre o Granho e a Glória do Ribatejo. Estes actos de vandalismo, numa altura em que não há dinheiros públicos para desperdiçar, nem existe a possibilidade de substituir estes sinais por outros, são muito preocupantes na medida em que afectam a visibilidade dos sinais e isso pode fazer toda a diferença a quem por ali circule, principalmente de noite, onde as condições de visibilidade são mais reduzidas.


Infelizmente não se ficam por aqui as acções de vandalização pois na estrada que liga Marinhais e a Glória do Ribatejo à Barragem de Magos são vários os sinais que foram perfurados por disparo de tiros, o que vai acelerar o processo de degradação das chapas metálicas.


Chega a ser incompreensível que alguém se divirta a danificar o património do município, que é de todos, e que tem como função principal a segurança de vidas humanas. Fica o apelo a que estas acções não prossigam.

Sem comentários:

Enviar um comentário