terça-feira, 29 de maio de 2012

PASSADEIRAS ELEVADAS

(Construir passadeiras elevadas)

Construir passadeiras elevadas na EM 581 em Muge e próximo dos cruzamentos mais perigosos nos Foros de Salvaterra foi uma sugestão que os vereadores socialistas apresentaram na última reunião de Câmara e que foi mal recebida pela Srª Presidente da Câmara, como podem ler na notícia que seguidamente se reproduz.
Procurar o confronto partidário onde ele não existe - ainda mais quando o tema em debate é a segurança rodoviárias e a dos peões - parece ainda ser a estratégia que a liderança BE da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos prefere seguir apesar de quase 15 anos no poder. Nunca antes tal função foi exercida durante tanto tempo por um outro Presidente!...
Opor-ser à oposição é ainda o que melhor sabem fazer! Pena é que não coloquem o mesmo empenhamento na resolução dos problemas que afectam e prejudicam as populações.

NOTÍCIA DIS PONÍVEL EM

São muitas as zonas de Foros de Salvaterra, concelho de Salvaterra de Magos, onde é preciso construir passadeiras elevadas tendo em conta a velocidade dos automobilistas. Esta é uma preocupação do vereador do PS, João Simões, que chamou ainda a atenção, na última reunião da Câmara Municipal de Salvaterra, que decorreu a 16 de Maio, para o desrespeito dos limites de velocidade dos condutores na Estrada Municipal 581, à entrada de Muge. As bandas redutoras colocadas não são eficazes e, segundo o vereador, este é outro ponto crítico onde deveria ser colocada uma passadeira elevada. A presidente da Câmara de Salvaterra, Ana Cristina Ribeiro, não gostou das sugestões do vereador e respondeu que também tem “muitas sugestões de passadeiras para dar”, como na Estrada do Escauropim. “Em vários pontos do concelho existem zonas onde é preciso construir passadeiras elevadas, mas de momento não é só a Câmara de Salvaterra que não tem disponibilidade, é o pais inteiro”.

Sem comentários:

Enviar um comentário