domingo, 3 de outubro de 2010

A GLÓRIA CONTINUA…


Estão a iniciar-se os trabalhos que vão conduzir à colocação de passeios na Rua das Sesmarias em Glória do Ribatejo. O projecto - que diversas fases - visa a execução da drenagem pluvial, o assentamento de lancis e a construção de passeios naquele arruamento, desde a Rua da Marateca até à R. do Cocharro.


A Junta de Freguesia da Glória do Ribatejo, em parceria com a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, à imagem do que já foi feito na Rua 5 de Outubro e do que vem sendo feito na Rua de Coruche, vai levar a cabo este investimento que dignifica a vila da Glória e ajuda a separar a circulação pedonal da rodoviária.
Estão pois de parabéns os autarcas que - apesar do que o que os divide - conseguiram estabelecer protocolos de entendimento que vão melhorar a qualidade da vida das populações.

2 comentários:

  1. rua do cocharro uma vergonha
    até quando

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente a estratégia da maioria na Câmara foi, regra geral, a não preservação das infraestruturas rodoviárias existentes. Essa rua e outras na Glória, em Marinhais, no Granho, em Salvaterra de Magos e ainda com maior incidência nos Foros de Salvaterra têm sido votadas ao abandono... a manutenção e a conservação, cuidar o dia-a-dia, não foram, na última década, uma prioridade.

    ResponderEliminar