quinta-feira, 7 de outubro de 2010

FALECEU LUÍS CAIXA


Faleceu ontem, dia 6 de Outubro, com apenas 35 anos de idade, alguém que empenhadamente participou na última campanha eleitoral autárquica e integrou a nossa candidatura à freguesia de Muge.
Mas o que mais recordo de Luís Caixa (Luís “Gato” para os seus amigos) era o seu voluntarismo, a sua disponibilidade, a sua boa disposição.
O seu desaparecimento precoce deixou-nos a todos consternados. As nossas sinceras condolências a familiares e amigos mais próximos. O funeral realiza-se amanhã, dia 8 de Outubro, pelas 10.30 h, na igreja de Muge.
No link http://muge.blogspot.com/ acederão a um testemunho comovente de um dos seus amigos – César Diogo (Presidente da Junta de Freguesia de Muge).

2 comentários:

  1. Foi com muita tristeza que soube do falecimento do Luís Caixa, companheiro de quarto do meu marido (Custódio Bombico) que está no início da doença (leucemia)que vitimou o Luís.
    Foi 1 pessoa que ajudou bastante o meu marido, dava-lhe força, e puxava sempre por ele quando estava mais em baixo, visto já estar a par dos sintomas da doença.No dia dia 6 quando foi á consulta e mais 1 vez ficou internado, perguntou por ele, foi quando teve conhecimento da triste notícia.
    As minhas condolências a toda a familia, principalmente ás mais chegadas que conheci nas visitas do hospital dos Capuchos, e aos amigos.

    Deolinda Bombico

    ResponderEliminar
  2. Foi com muita tristeza que soube do falecimento do Luís Caixa, companheiro de quarto do meu marido que também está com leucemia (encontra-se na fase inicial da doença), no dia 6 foi á consulta e ficou novamente internado, perguntou por ele foi quando soube da triste noticía.
    Foi 1 pessoa que ajudou muito o meu marido (Custódio Bombico) deu-lhe muita força no início, e sempre puxou por ele nos dias que estava mais em baixo.
    As nossas condolências para a familia e amigos.

    ResponderEliminar