domingo, 26 de dezembro de 2010

SER OU NÃO SER...

(amlet, To be or not to be)

O Plano da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos para 2011 trouxe de novo à ribalta a realização da EQUIMAGOS, estipulando-lhe uma dotação orçamental "generosa" de 37.750€.


Depois de no Plano de Actividades de 2010 se ter criado - e muito bem - o Gabinete da Juventude, no próximo ano de 2011 é a Semana da Juventude que vai ser "redesenhada" (travestida, se preferirem) pois, como tivemos oportunidade de dizer na última reunião da Câmara Municipal, desiste-se dos espectáculos musicais para os jovens, substituindo-os por "workshops", coisas de adultos a falarem dos jovens.


Estamos mais uma vez na presença de uma conduta política de avanços e de recuos, do ser ou não ser!...
 

2 comentários:

  1. Só faço apenas este comentário:
    Será que vai haver mesmo EQUIMAGOS?
    Se não houver entretanto outro espectáculo como o da Mariza, onde pelos vistos consumiu a verba?
    Ou o Sr. como Vereador da Oposição já detém mais informação que possa informar a População sobre como a CMSM pagou esse evento e quem foram as empresas que contribuiram para o dito evento?
    AS

    ResponderEliminar
  2. Solicitei por escrito, como tornei público na altura, informação sobre as questões financeiras inerentes a esse espectáculo musical. Infelizmente até ao momento não me foram dados os esclarecimentos solicitados. Aguardo, não vou especular.

    ResponderEliminar