quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ÁGUAS DO RIBATEJO INAUGURA ATENDIMENTO


Pelas 12 horas de hoje, dia 22 de Dezembro, foi inaugurada a Unidade de Atendimento de Salvaterra de Magos da empresa intermunicipal Águas do Ribatejo, sediada na R. Gaspar da Costa Ramalho por detrás do cemitério da vila, sede do concelho.
A cerimónia iniciou-se com uma breve apresentação da empresa e dos muitos (e vultuosos) projectos de investimento em curso, a que lamentavelmente só tiveram acesso alguns dos Srs. Presidentes de Junta convidados, ficando outros no exterior do exíguo espaço de apresentação.
Seguidamente, no átrio de entrada, a Srª Governadora Civil do Distrito de Santarém, que esteve presente, "deu início" oficial ao Posto de Atendimento.


A cerimónia prosseguiu com a assinatura de um protocolo entre a empresa e a Quercus com vista à sensibilização das pessoas para a poupança e a utilização racional de água, uma vez que é um recurso escasso.
Embora já sem a minha presença, a inauguração terminou com uma refeição ligeira para a qual foram convidados todos os participantes no acto.

Sem comentários:

Enviar um comentário